Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após falta de interessados, Processo Seletivo para médicos é prorrogado em São José

A Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Prto, divulgou nesta quarta-feira dia 23, que prorrogou o Processo Seletivo para contratação de médicos que deverão atender, temporariamente, a demanda na área da saúde municipal; em especial no HMST – Hospital Maternidade Santa Theresinha, para atendimentos no Pronto Socorro e área
COVID-19.

A prorrogação se dá, pelo fato de que, não houve interessados suficientes para a classificação. E com isso, a prefeitura prorrogou o Processo Seletivo para mais uma semana.

As áreas que são preferências nesse seleção, segundo o edital, é para médicos: Plantonista Clínico Geral; Plantonista Pediatra; Plantonista Ginecologista-Obstetra; e, Plantonista Anestesista.

Para todas as áreas citadas, a carga horária será em regime de plantão 24h, e o salário bruto será de R$ 8.738,38.

Ainda de acordo com o edital, o Processo seletivo público simplificado terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável até completar 24 (vinte e quatro) meses, a critério da Administração Municipal.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro, através do
email : medicosjvrp@gmail.com da Secretaria Municipal de Saúde. O edital encontra-se na edição n° 2640 do Diário Oficial do Município.

A análise dos currículos ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro. E a publicação do resultado final, será feita no site da prefeitura, no dia 30 deste mês.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

LOJA BRAZILINE

Curta no Facebook

Curta no social