Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governador do RJ, Cláudio Castro, viaja para a Inglaterra e participa de encontro de lideranças

O governador Cláudio Castro participa, entre quinta-feira (24/11) e sábado (26/11), do “Encontro de Lideranças: o Brasil e os brasileiros em seu máximo potencial”, na Escola de Governo Blavatnik, na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Organizado pela Fundação Lemman, o evento reúne governadores brasileiros e especialistas em políticas públicas para discutir os desafios do Brasil para os próximos anos.

– O fórum na Universidade de Oxford será fundamental também para que possamos buscar novas soluções para o Estado do Rio de Janeiro, sempre com o foco no desenvolvimento social e econômico. Trocar experiências com essas lideranças será enriquecedor. Vamos potencializar os nossos programas de governo para melhorar ainda mais a vida da população fluminense e também contribuir com ideias para outros estados brasileiros – ressaltou Cláudio Castro.

Durante o evento, os participantes trocaram informações e experiências sobre educação, economia e combate à fome. Os fóruns vão reunir professores da Universidade de Oxford, especialistas em políticas públicas e representantes do Banco Mundial, da Organização Mundial da Saúde e das Nações Unidas.

Também participarão do fórum os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; do Ceará, Elmano de Freitas; de Sergipe, Fábio Mitidieri; de Alagoas, Paulo Dantas; do Piauí, Rafael Fonteles; de Pernambuco, Raquel Lyra; de Minas Gerais, Romeu Zema; e de Goiás, Ronaldo Caiado, além da vice-governadora do Pará, Hana Ghassan.

Programação do encontro de lideranças – Horário local

Quinta-feira (24/11)
Abertura do encontro
Local: Escola de Governo Blavatnik – 120 Walton St, Oxford

Sexta-feira (25/11)
Fórum “O que significa trabalhar para que brasileiros atinjam seu máximo potencial?”
Local: Escola de Governo Blavatnik – 120 Walton St, Oxford

Sábado (26/11)
Fórum “Como alcançar objetivos comuns?”
Local: Escola de Governo Blavatnik – 120 Walton St, Oxford

Fonte: Governo do Estado do RJ

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

LOJA BRAZILINE

Curta no Facebook

Curta no social