Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso por agredir ex-companheira pelas costas em Nova Friburgo

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (19) no bairro Duas Pedras por agredir a ex-companheira pelas costas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

De acordo com relato da vítima à polícia, eles estavam separados e o homem tinha saído de casa há 4 dias.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal e dano, porque o homem também destruiu vários pertences da vítima.

Ao levantar informações sobre o autor, a polícia constatou que ele já havia sido preso em flagrante por lesão corporal, cárcere privado e tráfico de drogas. Só por tráfico ele foi preso duas vezes.

Três prisões em menos de 1 semana

Na segunda-feira (16) outras duas prisões foram realizadas pela Deam. A primeira no distrito de Campo do Coelho. Um homem que agrediu a mulher com socos, e que já havia sido preso em flagrante no fim do ano passado pelo mesmo crime de lesão corporal.

A segunda prisão foi no bairro Vila Amélia. Dessa vez um homem que tentou esganar a própria mulher, além de tê-la agredido com uma barra de ferro.

Aumento de prisões por violência contra mulher em Friburgo

No ano passado (2022), a DEAM de Nova Friburgo realizou 49 prisões, contra 41 em 2021. Foram 8 prisões a mais comparando os dois últimos anos.

Até o dia 20 deste mês foram 3 prisões, contra 4 de todo mês de janeiro de 2022.

Em todas as 3 prisões desta semana, foram as próprias vítimas que denunciaram seus agressores.

O telefone da DEAM de Nova Friburgo é o (22) 2533-1694.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

LOJA BRAZILINE

Curta no Facebook

Curta no social