Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que tentou atear fogo na ex-companheira é preso no Bingen

Foi preso, no final da tarde desta segunda-feira (6), Cláudio Sant’anna de Souza, que estava foragido desde o dia 16 de maio, quando tentou atear fogo na ex-companheira dentro de uma loja no Centro de Petrópolis. De acordo com a Polícia Civil, ele estava escondido em uma casa no Bingen, com ajuda de pessoas próximas, e continuava ameaçando a ex mesmo foragido.

O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis pelos crimes de feminicídio tentado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

No dia 16 do último mês, o homem jogou gasolina sobre a ex-companheira e tentou atear fogo na vítima em seguida, mas acabou fugindo do local e estava foragido desde então. Os responsáveis por prestar auxílio ao foragido foram autuados em flagrante pelo delito de favorecimento pessoal.

Cláudio já tinha sido denunciado pelo Ministério Público pela tentativa de
feminicídio e, embora estivesse foragido, continuava a ameaçar tanto a vítima quanto testemunhas. Segundo a Polícia Civil, há indícios concretos de que ele planejava matar a ex-companheira.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

VESTIBULAR UINIFESO

LOJA BRAZILINE

Curta no social