Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem leva chute de fiscal da Turp no Terminal Itaipava; após repercussão do caso, homem é demitido

Uma jovem que tentava embarcar em um ônibus no Terminal Itaipava foi agredida por um fiscal da empresa Turp. O caso aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (14). Segundo a passageira, ela tentava embarcar no coletivo sem máscara, quando foi puxada pelo fiscal e informada que só poderia embarcar, caso estivesse utilizando a proteção facial. Em vídeo publicado nas redes sociais ela informou que, após comprar a máscara, foi até o fiscal dizer “que ele não poderia puxar os outros” e agir da forma rude que ele teria agido.

No entanto, ao ir em direção ao funcionário da empresa, a jovem é surpreendida com o homem dando um chute em direção a ela. Em seguida, ela afirma ter gravado a cena. O homem sai correndo atrás dela, que começa a gritar por socorro.

Após repercussão do caso, o Setranspetro emitiu nota, no início da tarde, informando que o homem envolvido na ocorrência tinha sido demitido por justa causa. De acordo com o sindicato, ele era contratado da Turp há pouco mais de dois anos. A empresa destaca que não compactua com qualquer tipo de atitude violenta, principalmente contra seus passageiros e condena rigorosamente o ato.

A Turp informou, ainda, que está em busca do contato da passageira para prestar auxílio e esclarecimento necessário.

De acordo com a empresa, orientações são dadas aos profissionais e treinamentos são feitos com os colaboradores de forma periódica, inclusive de relacionamento e atendimento aos clientes, instruindo o tratamento adequado com todos os passageiros.

Por fim, o Setranspetro e a Turp Transporte reforçam, na nota, a informação sobre a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial no transporte público municipal, conforme Decreto 129, de 03 de junho de 2022.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

Curta no Facebook

VESTIBULAR UINIFESO

LOJA BRAZILINE

Curta no social