Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista perde controle de ônibus após passar mal, em Petrópolis

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente nesta quarta-feira (7) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em um ônibus que bateu em um carro e em um prédio na Rua Quissamã.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), o motorista passou mal e perdeu o controle do veículo.

O ônibus que fazia a linha 340 – Terminal Itamarati, da Viação Cidade das Hortênsias, colidiu em um poste de energia elétrica e arrastou o carro de passeio que ficou destruído.

As imagens do acidente circularam pelas redes sociais e impressionam pelo estado do carro depois do impacto. Natália Scardini, filha do proprietário do veículo, disse ao g1 que “imaginou tudo de pior” ao ver a foto.

“Eu recebi a foto do carro do meu pai e pensei que ele havia morrido. O carro ficou completamente amassado e pensei que ninguém sobreviveria àquilo”, disse.

O pai de Natália estacionou o carro naquele ponto para realizar um serviço de reparo em uma residência próxima ao local do acidente. O ônibus também atingiu um prédio de três andares que funciona como imóvel comercial e residencial.

“Eu escutei um estrondo muito alto. Quando olhei só vi uma fumaça pela janela. E depois vi o carro amassado e o ônibus mais em baixo na rua. Foi um susto grande. Imaginei que tinha alguém dentro do carro”, contou Jorge Luiz Almeida da Cruz, proprietário do imóvel.

Câmeras de circuito de segurança do imóvel registram o ônibus momentos antes do acidente.

Os sete feridos, que estavam dentro do ônibus, foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Teresa. As outras foram atendidas e liberadas no local.

De acordo com a unidade hospitalar, as vítimas estão estáveis e aguardando reavaliação clínica.

“O motorista e os passageiros sofreram ferimentos leves, passam bem e estão recebendo atendimento. A empresa já enviou representantes para prestar toda a assistência necessária. O proprietário do veículo particular já foi contatado pela empresa e o carro removido do local”, disse o Setranspetro em nota.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

BAIXE O APP DA ATIVA

LOJA BRAZILINE

Curta no Facebook

VESTIBULAR UINIFESO

Curta no social