Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Proderj lança programa de capacitação para servidores de TIC

Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) estadual, o Proderj está lançando, em parceria com a Fundação Ceperj, o seu programa de capacitação de servidores de TIC do estado. Denominado “Academia Proderj”, o programa engloba cursos de especialização lato sensu e mais de 40 cursos de extensão, sendo os primeiros sobre os temas “Gestão Pública com Abordagem do Design Thinking” e “Ciência de dados na organização”. As aulas terão início nesta terça-feira, dia 8 de junho.

– A Academia Proderj é uma grande conquista para a gestão pública estadual. Disponibilizaremos aos servidores vagas para cursos de diferentes assuntos em voga. A TIC está em constante mudança e essa atualização é fundamental. Por orientação do governador Cláudio Castro, a capacitação é uma das prioridades do Proderj, e temos realizado diversas ações neste sentido. Gostaria de agradecer ao Gabriel Lopes, presidente da Fundação Ceperj, por todo apoio e pela parceria firmada – destacou o presidente da autarquia, Mauro Farias.

O curso de extensão com o tema “Gestão Pública com Abordagem do Design Thinking” terá carga horária de 12 horas, e as aulas acontecerão nos dias 8, 10, 15 e 17 de junho, das 9h30min às 12h30min, com transmissão via plataforma Zoom. O curso será ministrado pelo professor Luiz Coelho, da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj.

Já o curso de “Ciência de dados na organização” terá carga horária de 15 horas, e as aulas acontecerão nos dias 8, 10, 15, 17 e 22 de junho, das 15h às 18h, com transmissão via plataforma Zoom. O curso será ministrado pelo professor Jayron Soares, da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação Ceperj.

Fonte: Governo do Estado do RJ

Deixe seu comentário:

Curta no social

NOVO WHATSAPP